Olá, somos o FUJA DO STRESS!

Olá, somos um casal que vem sofrendo com o estresse diário. Seja no trânsito, no trabalho ou em casa, as obrigações e cobranças diárias quase nos consomem, causando um mal estar que afeta até mesmo nossa saúde.
Nossa sociedade e o atual estilo de vida de muitos tem trazido alguns malefícios para nossa saúde, incluindo o famoso mal do século, o estresse!
Acreditamos que é possível buscar alternativas saudáveis para minimizar e até mesmo terminar com esse mal. Como uma dica de livro, programas entre amigos, um bom filme, uma ida ao restaurante, esses são gestos simples que podem ajudar significativamente e por isso criamos um local só para quem entende o que estamos passando.

Você já sentiu falta de ar, dor de cabeça, coração acelerado, fadiga, desespero, vontade de chorar,  sensação de impotência, e até que sua saúde mental poderia estar em risco?

NÓS TAMBÉM!
Por isso o Fuja do Stress foi criado, para mostrar que você não está sozinho, para juntos nos tornarmos estressados em recuperação.
Queremos debater e buscar formas de minimizar os efeitos que o mal do século tem nos causado, procurar um alívio para esses momentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *