Aquelas comédias idiotas que nos matam de rir!

Eu sou o marido dessa doida que vive falando com vocês por aqui, além de escrever para o Fuja do Stress também escrevemos sobre cinema no Moska no Cinema, para conhecer é só clicar aqui. Hoje nosso post é pra falar um pouco sobre uma das maneiras que particularmente encontro para melhorar o astral depois de mais um dia estressante, que é assistir aqueles filmes “idiotas”. Isso mesmo, aquelas comédias que te deixa rindo meia hora por bobeira mesmo. Separei uma lista desses filmes para você mandar o stress pra longe. Espero que você dê muitas risadas!

 

DEBI LOIDE 1 e 2 :

Dois amigos muito loucos participam de várias trapalhadas, Jim Carrey interpreta Lloyd e Jeff Daniels é Harry Dunne. Não tem como você não dar risada devido a tremenda idiotice dos dois protagonistas, o sucesso rendeu um segundo filme que também é muito engraçado.

 

EU, EU MESMO E IRENE:

Jim Carrey está presente de novo, nesse filme ele interpreta um policial veterano que sempre fez de tudo para ajudar as pessoas ao redor e nunca expressou seus sentimentos de verdade. Até que um dia ele assume uma segunda personalidade, e faz tudo que o seu EU não teria coragem de fazer. Obs: EU ADORO ESSE FILME!

 

QUEM VAI FICAR COM MARY?

Uma das comédias mais idiotas de todos os tempos, Ben Stiller é Ted um rapaz que apaixona pela linda Mary (Cameron Diaz) e faz de tudo para conseguir conquistar o coração da garota. Você verá as loucuras que o ser humano é capaz de fazer por amor!

 

BEETLEJUICE- OS FANTASMAS SE DIVERTEM:

Após o sucesso do filme, foi feito até um desenho animado que passou muito nas manhãs de uma determinada emissora. Um roteiro muito legal que mostra um casal que faleceu e “perdeu” sua casa após o ocorrido, e para conseguirem recuperar a casa, eles contratam Beetlejuice (Michael Keaton) um ser do mal que não medirá esforços para assombrar os novos moradores. Diversão garantida!

Se prepare para não tirar essa música da cabeça por uns bons dias.

O AUTO DA COMPADECIDA:

Uma obra nacional que foi muito bem aclamada pela crítica, ela mostra os golpes de João Grilo (Selton Mello) e Chicó (Matheus Nachtergaele) que aprontam para sobreviver no meio de tanta pobreza. Destaque para João Grilo, que conta suas histórias mirabolantes e ficou  marcado pela seguinte frase: Não sei, só sei que foi assim!

 

O VIRGEM DE 40 ANOS:

Andy (Steve Carrell)  está com 40 anos de idade e nunca conseguiu perdeu a sua virgindade, e por isso aceita a ajuda de alguns colegas de trabalho, que também são muito atrapalhados. Papel que alavancou a carreira de Steve Carrell, mostrando o tanto que esse cara é engraçado e versátil. O destaque também fica para Seth Rogen que faz um dos amigos que tentam ajudar Andy.

 

SE BEBER NÃO CASE:

Esse é um dos filmes mais loucos dessa lista, um grupo de amigos vai para Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles. E claro, a confusão é do início ao fim, o meu personagem preferido é o atrapalhado Alan (Zach Galifianakis), você vai morrer de rir com essa comédia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *