Ano novo, postura nova!

Chegamos ao fim de mais um ano e cada um de nós traz consigo conquistas, dores, alegrias e tristezas cultivadas em 2018 e com certeza todos esperamos o melhor para 2019, não é mesmo?

Mas vou contar um segredo para vocês, não adianta nada escolher a cor da roupa, pensar na simpatia ou jogar na loteria (sim, eu faço tudo isso também) se quando o relógio der meia noite a nossa atitude permanecer a mesma.

Vou te convidar hoje, nesse dia 31 de dezembro, a fazer uma lista de tudo que foi bom e que foi ruim no ano que passou e ao lado escreva como foi sua atitude perante cada uma dessas coisas. Assim, fica mais fácil repensar como adotar uma nova postura em 2019.

Perante os obstáculos ao invés de desesperar que tal respirar fundo, acalmar antes de tomar uma decisão? Ou quando estiver muito feliz não sair contando pra todo mundo?

Vamos (sim, estou convidando pois também quero me comprometer a mudar) fazer um 2019 diferente? Amanhã começa um ano cheio de possibilidades, alegrias e dificuldades e temos todo potencial para fazer dele o melhor de todos os tempos.

O Fuja do Stress deseja a você um 2019 repleto de realizações, que nesse novo ano você possa se encontrar, se valorizar, se permitir.

Só vem 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *